Tudo Para Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tudo Para Games

Este forum e destinados a procedimentos para desbloqueio de PSP, PS2, PS3, Nintendo Wii, Xbox360. Destinado também a downloads de jogos para PC, PSP, PS2, Wii, Xbox360. Tirar duvidas dar opinioes e sugestoes sobre games para todos os consoles inclusive
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desbloqueio psp 6.30

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
elvis.ramos5




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2011

Desbloqueio psp 6.30 Empty
MensagemAssunto: Desbloqueio psp 6.30   Desbloqueio psp 6.30 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:25 pm

Eu queria um prometheus para um psp 6.30 mas não acho nenhum que funcione bem, por isso estou pedindo para alguém postar um desbloqueio que pegue todos os jogos (inclusive os de ps1) alguém poderia me ajudar poooor favooooooorrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!! lol! cyclops affraid Shocked Very Happy @ What a Face rabbit bounce alien cheers afro
Ir para o topo Ir para baixo
VictorXavier

VictorXavier


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 28

Desbloqueio psp 6.30 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio psp 6.30   Desbloqueio psp 6.30 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:45 pm

poxa eu ia postar um video que achei com os links de desbloqueio da sua vers de firm, mas não posso colocar links de fora do forum, mas da uma procurada no youtube videos sobre desblok da sua versão
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desbloqueio psp 6.30
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas sobre desbloqueio do psp 3000/3010
» desbloqueio de psp3001 sem megaupload
» Desbloqueio por atualização de software do Xbox 360
» PROCEDIMENTO DESBLOQUEIO PSP 3001 VERSÃO 6.30

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tudo Para Games :: NOVIDADES :: Consoles :: PSP-
Ir para: