Tudo Para Games

Este forum e destinados a procedimentos para desbloqueio de PSP, PS2, PS3, Nintendo Wii, Xbox360. Destinado também a downloads de jogos para PC, PSP, PS2, Wii, Xbox360. Tirar duvidas dar opinioes e sugestoes sobre games para todos os consoles inclusive

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

duvidas sobre desbloqueio do psp 3000/3010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
yuriteixeira123

MensagemAssunto: duvidas sobre desbloqueio do psp 3000/3010   Qua Maio 16, 2012 11:39 am

bom,estou a comprar um psp 3000 de um amigo meu so tem 1 mes de uso e ele nao sabe a versao do fmw do psp e estou com duvida se ele nao vim com a v5.03 para poder desbloquear tem como atualizar para aa versao 5.03 pelo psp ou algum programa?
se tiver como me ajudem
Ver perfil do usuário
VictorXavier

MensagemAssunto: Re: duvidas sobre desbloqueio do psp 3000/3010   Sab Jun 30, 2012 10:27 pm

dá para atualizar, e só procurar a aatualização na net, mas se acontecer de a firmware vir mais nova do que a 5.03 que vc quer, você pode pegar um Downgrade da firm da psp para essa versão, eu fiz isso com a minha para a 6.35 para poder jogar jogos assinados(para não ter que desbloquear, muito medo de brikar Very Happy ), e só por curiosidade, qual a versão da psp que tu vai comprar pois a 3000 exato não existe, so esciste de 3001 a 3010, a minha por exemplo e a 3004, vc sabe qual a vers. da sua?!
Ver perfil do usuário

duvidas sobre desbloqueio do psp 3000/3010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvidas com carimbos
» Duvidas sobre envelope
» [DÚVIDA] Ferramenta para setar Combustível, Passageiros, Carga p/ IFLY 737
» duvidas sobre Imagens do FS9
» Duvidas sobre demos PSVITA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum