Tudo Para Games

Este forum e destinados a procedimentos para desbloqueio de PSP, PS2, PS3, Nintendo Wii, Xbox360. Destinado também a downloads de jogos para PC, PSP, PS2, Wii, Xbox360. Tirar duvidas dar opinioes e sugestoes sobre games para todos os consoles inclusive

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Como Clocolar jogos no Nintendo DS lite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafael
Admin

MensagemAssunto: Como Clocolar jogos no Nintendo DS lite   Qua Jan 06, 2010 1:38 pm

Bom Dia a todos.

Vou postar agora um procedimento de como preparar seu cardão de memoria R4 para rodar jogos baixados da internet.

1º passo - Baixe esse programa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e salve na sua area de trabalho.

2º passo - Apos baixar o arquivo clique com o botão direito no arquivo e clique em extrair aqui.

3º passo - Vai aparecer uma pasta com o nome (Korea).

4º passo - De dois cliques na pasta com o nomde (Korea) e dentro dela tera duas pastas e dois arquivos. São eles
  • _system_ (pasta)
  • moonshl (pasta)
  • _DS_MENU.DAT (arquivo)
  • _DS_MSHL.NDS (arquivo)
5º passo - Copie esses arquivos para dentro do cartão R4.

6º passo - Depois de copiado crie uma pasta com o nome de "Roms" ou "jogos" para salvar os jogos baixados dentro dela.

Ai é so colocar o cartão R4 no slot do Nintendo DS, ligar o console, selecionar o jogo que deseja e divirta-se...

Espero ter ajudado, qualquer duvida postem irei responder o mais breve possivel.

Att
_________
Rafael
Ver perfil do usuário http://tudogamesbh.forumeiros.com
falconnoturno

MensagemAssunto: Preciso de Ajuda   Seg Set 12, 2011 10:57 am

Embarassed sinto-me lembaraçado, mas não tem outro jeito. adquiri um nds lite, mas não consigo ler livros, nem ouvir musica, nem vídeo, consigo rodar alguns jogos, mas gostaria que me ajudassem nos quesitos referentes a leitura de e-books e quadrinhos. pode ajudar?
Ver perfil do usuário http://falconnoturno.meu-forum.com

Como Clocolar jogos no Nintendo DS lite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» SNEmulDS - O Emulador de Super Nintendo para NDS
» Apagui os jogos do meu Dingoo
» Wakro Jogos recrutando !
» Critérios de desempate e premiações por jogos
» Gravando jogos XGD2/XGD3 com o ImgBurn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum